PESQUISA QUANTITATIVA
Propósito de identificar perfil do consumidor, prover dados estratégicos para lançamento de produtos e serviços, identificação de satisfação, hábitos de consumo, estilo de vida e segmentação do mercado.
PESQUISA QUALITATIVA
Identificação de motivações, percepções e sensações avaliadas através de entrevistas em profundidade e/ou discussões em grupo.
PESQUISA EXPLORATÓRIA
Levantamento desk-research junto a fontes variadas de forma a auferir repercussões nos veículos de informação.
PESQUISA EXPERIMENTAL
Avaliar impactos de mudanças em preço, produto, promoção e ponto-de-venda sobre as vendas.
PESQUISA ENDOMARKETING
Metodologia própria para avaliação corporativa 360⁰ para identificação e retenção de talentos organizacionais.
PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA
Avalia a intenção de voto e comportamento social.
AUDITORIA OPINIÃO
Proporcionar diagnóstico do perfil da empresa e do clima organizacional, interpretar as deficiências de relacionamento e transmissão de informações da organização aos seus públicos estratégicos.
ANÁLISE DE ÁREA DE COMÉRCIO
Análise do potencial de demanda de regiões delimitadas para verificar a viabilidade de implantação de novos pontos-de-venda.
COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Suprir inteligência de mercado para traçar uma estratégia unificada de comunicação entre diferentes áreas (auditoria de imagem, pesquisa de clima organizacional, pesquisa de satisfação de clientes e outros).